Caminhoneiro morre esmagado por pedaço de madeira na BR-230

A suspeita das autoridades policiais é de que o homem estaria em alta velocidade e perdeu o controle do veículo, na ponte sob o Rio Curuaúna entre os municípios de Placas e Rurópolis.
Hudson Sousa - Foto: Reprodução

Na noite de terça-feira (11), um acidente de trânsito resultou na morte do caminhoneiro, Hudson Moreira de Sousa, 36 anos, que dirigia um caminhão e foi esmagado por um pedaço de madeira em uma ponte sob o Rio Curuaúna, na rodovia BR-230, entre os municípios de Placas e Rurópolis, no sudoeste do Pará.

Hudson Sousa era natural de Vitória, no Espírito Santo, para onde o corpo deve passar por traslado. De acordo com a polícia, a vítima foi localizada presas nas ferragens do automóvel e com a madeira prensada contra o peito, na parte de baixo da ponte.

A suspeita das autoridades policiais é de que o veículo estaria em alta velocidade e o condutor perdeu o controle do veículo, resultando no acidente fatal. O caminhão ficou parcialmente caído dentro do rio e o motorista já se encontrava sem vida.

De acordo com informações locais, moradores e policiais conseguiram retirar o corpo de Hudson Sousa depois de algumas horas de trabalho. A vítima foi levada por um carro de funerária até a cidade de Placas para que os exames de necropsia pudessem ser efetuados pela Polícia Científica do Pará (PCP). (Portal Debate, com O Liberal e Confirma Notícia)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!