Caminhoneiro morre afogado em igarapé na zona rural de Marabá

"Carlinhos" morreu afogado no "Burguinho" - Crédito: Redes sociais

O caminhoneiro Carlos Henrique, conhecido como “Carlinhos”, de 33 anos, desapareceu nas águas turvas do Igarapé Burguinho, distante cerca de 20 km do perímetro urbano da cidade de Marabá, no sudeste do Pará, no fim da tarde deste sábado (3), para tristeza de amigos e familiares.

De acordo com os amigos, “Carlinhos” estava se divertindo com os parceiros, às margens do “Burguinho”. Em dado momento, a vítima teria pulado no leito do Igarapé, porém não veio mais à tona. Um colega dele percebeu a demora de Carlos para emergir e pulou para socorrê-lo.

Segundo as primeiras informações, Carlos Henrique foi encontrado e puxado para a margem do córrego, mas já havia ingerido muita água. Os amigos teriam realizado uma massagem cardíaca e acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o motorista morreu antes da chegada do socorro médico.

Informações preliminares indicam que “Carlinhos” pode ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) ou um ataque cardíaco, ao pular, mas somente após o resultado da perícia médica realizada pelo Instituto de Perícia Científica (IPC) é que será esclarecida a causa da morteO motorista era natural de Marabá e solteiro. (Portal Debate Carajás)

Vítima era bastante conhecida em Marabá – Crédito: Redes sociais

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!