Marabá
32°C
Clear sky

Caminhoneiro é sequestrado, roubado e jogado às margens da Transamazônica

Ação criminosa se estendeu por mais de 10 horas e só terminou quando decidiram abandoná-lo próximo a uma comunidade de Rurópolis
Caminhoneiro é sequestrado, roubado e jogado às margens da Transamazônica (Reprodução Folha do Progresso)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um motorista de caminhão identificado como José Nicolau de Andrade, natural de Mirante do Paraná (SP), viveu horas de aflição no último final de semana. Na última sexta-feira (11) ele levava uma carga de grãos para o porto de Itaituba, no oeste do Pará, quando foi interceptado por três homens em um veículo Fiat/Strada. Eles queriam o caminhão que a vítima dirigia, um Scania R440 nove eixos.

Mas o que poderia ter ido uma ação rápida acabou se prolongando por mais de 24 horas. Após o roubo, José foi mantido em cárcere privado até a manhã do sábado (12), quando foi amarrado, colocado na carroceria da Strada e deixado jogado às margens da Rodovia Transamazônica (BR-230), às proximidades da Comunidade Tambor, em Rurópolis.

Ele só foi encontrado por volta das 18h, por populares, que de imediato acionaram a Polícia Militar. José foi socorrido e levado para atendimento médico no Hospital Municipal de Rurópolis. Além do caminhão com o qual trabalhava, ele também teve a quantia de R$ 6 mil e um aparelho celular levado pelos criminosos.

Fonte: O Liberal

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!