Marabá
31°C
Few clouds

Caminhão roubado em Açailândia é recuperado pela PRF no interior do Pará

Crédito: PEF/Pará
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã da última, sexta-feira (22), um caminhão no bairro Novo Horizonte, no município de Pacajá, oeste do estado do Pará. O flagrante ocorreu durante fiscalização de rotina, por volta das 11h45, quando uma equipe abordou um caminhão Volkswagen de cor branca, sem placas de identificação, estacionado em frente a uma residência, próximo a BR-230.

Em análise minuciosa, a equipe de policiais detectou inúmeros sinais de adulterações nos elementos identificadores do veículo e a ocorrência de roubo registrada na cidade de Açailândia, sul do estado do Maranhão.

Questionada sobre a origem do veículo, a moradora informou que pertencia ao seu marido e que foi adquirido há aproximadamente três anos. Por fim, ela relatou que seu marido estava trabalhando em uma propriedade rural sem sinal de telefonia, razão pela qual não seria possível fazer contato com o mesmo.

Diante dos fatos, a mulher foi qualificada como testemunha, visto que o veículo estava sendo utilizado pelo esposo, o qual seria, em tese, autor do crime de receptação. Ela foi instada a comparecer à delegacia de Polícia Civil de Pacajá para prestar depoimento, mas recusou.

Diante dos fatos, o caminhão foi apreendido e a moradora foi notificada para que o suposto receptador compareça à Delegacia de Polícia Civil para responder ao processo por crime de recepção de veículo.

Fonte: Portal Debate Carajás

(Com informações Núcleo de Comunicação Social – PRF/PA)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!