JACUNDÁ (PA) – Na manhã deste sábado (1º), um caminhão “leiteiro” caiu em uma ponte sobre o Rio Jacundá, em um trecho conhecido como “Três Pontes”, localizado na Vicinal do Cipó, na zona rural de Jacundá, na região sudeste do Pará. Os nomes dos ocupantes do carro não foram divulgados.
De acordo com testemunhas, duas pessoas estavam no interior do veículo, mas somente uma delas teria conseguido sair do carro. A segunda vítima teria desaparecido nas águas turvas do Rio Jacundá. A ponte não possui proteção nas laterais e o Rio Jacundá está cheio devido as fortes chuvas que atingem a Região de Carajás.
Vídeos, postados nas redes sociais, mostram o caminhão quase coberto pela água. Ele só não foi arrastado porque ficou prensado nas pilastras da ponte. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Marabá foi acionado para fazer o resgate da pessoa que desapareceu. (Portal Debate)


