Carro passa por cima de motociclista em Marabá

Jhenison Santos foi a óbito, por volta de 19h, na BR-222, a altura do Posto da Secretaria da Fazenda (Sefa), próximo ao Bairro de Morada Nova.
Jhenison Santos - Crédito: Redes sociais

No início da noite desta quinta-feira (22), o jovem, identificado como Jhenison Santos, foi a óbito depois de ser esmagado por um automóvel, na BR-222, a altura do Posto da Secretaria da Fazenda (Sefa), próximo ao Bairro de Morada Nova, em Marabá, no sudeste do Pará.

De acordo com testemunhas, a vítima trafegava pela BR-222, perdeu o controle da motocicleta, caiu em um enorme buraco, provocado pelo excesso de peso de enormes carretas, se chocou contra um veículo, foi ao chão e teve o corpo esmagado por um carro que passava pelo local na hora do acidente.

Não houve tempo para se acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porque Jhenison Santos morreu na pista da BR-222. Segundo conhecidos da vítima, a mãe do piloto da moto entrou em desespero ao saber da morte do filho. O rapaz sofreu uma forte pancada na região da cabeça, perdeu muito sangue, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O local do acidente, localizado próximo ao Bairro Morada Nova, é chamado de o “trecho da morte” devido ao grande número de acidentes com vítimas fatais, nos últimos anos. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames periciais. Não se tem notícias sobre a identidade do motorista do caminhão que atropelou Jhenison Santos. (Portal Debate)

Foto: Reprodução

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!