Marabá
25°C
Clear sky

“Caganeira” é preso por tráfico de drogas no Pará

O suspeito foi preso na tarde desta sexta-feira (20), no Bairro Novo Horizonte
Crédito: Reprodução

Na tarde desta sexta-feira (20),  três equipes da Polícia Militar conseguiram prender em flagrante, Josué Ferreira Gomes, o “Caganeira”, conhecido traficante de Moju, no nordeste do Pará. Com ele foram apreendidos drogas, dinheiro, celular e balança de precisão.

Conforme informações da PM, três equipes, sob o comando do major Lima e do Oficial de Dia, segundo tenente Parente, estava em ronda na ação que está sendo realizada de combate à criminalidade quando receberam a denúncia que em uma residência, no Bairro Novo Horizonte, estava acontecendo comercialização de drogas.

Em comboio, as equipes seguiram para o locMojual. Quando as viaturas chegaram, o suspeito, depois identificado como sendo “Caganeira”, saiu correndo para um terreno baldio, com uma sacola preta nas mãos.

Foi feito o cerco e ele, sabendo que não tinha saída, se entregou e foi preso em flagrante. Na sacola que o traficante carregava foram encontrados 200 gramas de maconha do tipo limãozinho, R$ 90,00 em espécie, possivelmente fruto do tráfico de drogas, um celular e uma balança de precisão.

O acusado foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Moju, para os procedimentos cabíveis. (Com informações do Native News Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!