Marabá
32°C
Clear sky

Café da manhã e ação social marcam Dia dos Pais no Sindecomar

Evento marca o retorno das atividades em um dos clubes mais conhecidos de Maraba
Foto: Reprodução/Ilustração
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um delicioso café da manhã dará início às festividades do Dia dos Pais na sede social do Sindicato dos Empregados no Comércio do Município de Marabá e Sul e Sudeste do Pará (Sindecomar), neste domingo (8), no Bairro São Félix Pioneiro.

O evento, denominado “Meu Pai é Show”, marca o retorno das atividades no “Clube do Sindecomar”. Uma das áreas de lazer mais conhecidas em Marabá que, desde o início de 2021, vem passando por um processo de restauração, pois o local foi abandonado, saqueado e dilapidado durante anos.

As festividades são destinadas aos pais trabalhadores do comércio de Marabá, mas todos os pais que comparecerem ao “Meu Pai é Show” serão prestigiados. Ações voltadas para a saúde masculina, com teste de glicemia e aferimento de pressão arterial, entre outros, estarão à disposição do papais que visitarem o “Clube do Sindecomar”.

A festança será animada pelos cantores Dedê Alves, Bilu Oliveira, Wânia Alves e Wesley Nunes. A programação será iniciada pela manhã, a partir das 9h, e se estenderá pela noite de domingo do Dia dos Pais. Vale ressaltar que a Divisão de Vigilância Sanitária de Marabá (Divisa) autorizou o evento “Meu Pai é Show”. (Pedro Souza/Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!