Cadáver de pintor é encontrado em avançado estado de decomposição em Marabá

Depois de vários dias desaparecido, os restos mortais de Amilton César da Silva, de 50 anos, conhecido por “Amilton Pintor”, foram encontrados, ontem (21), em uma quitinete abandonada, na Rua Antônio Vilhena, entre as ruas Goiás e Maranhão, no Bairro das Laranjeiras, em Marabá, no sudeste do Pará. As imagens do corpo da vítima não serão mostrados devido ao estado de decomposição.

Décadas atrás, ele foi considerado um excelente pintor de imóveis, sendo requisitado para trabalhar em grandes obras em Marabá. No entanto, nos últimos anos, “Amilton Pintor”, foi dominado pela dependência química, provocada pelo consumo exagerado de bebida alcoólica. Durante a juventude, a vítima gostava de jogar uma ‘pelada’ durante os finais de semana.

O estado de decomposição em que o corpo foi encontrado indica que ele morreu, há vários dias. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção do que sobrou do corpo. A causa mortis ainda não foi divulgada, mas, aparentemente, ele foi vítima dos problemas causadas pelo alcoolismo. O Departamento de Homicídios da 21ª Seccional de Polícia Civil vai investigar a causa da morte.

Pedro Souza

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!