Marabá
32°C
Overcast clouds

“Cachorro Louco” é morto a tiros em Tucuruí

Indivíduo foi executado, no início da tarde deste domingo (10), por uma dupla em uma motocicleta, no bairro do Getat.
Foto: Ilustração
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

A vida pregressa de um rapaz conhecido Michel, vulgo “Cachorro Louco”, chegou ao fim, no início da tarde deste domingo (10), na Avenida Brasília, no Bairro do Getat, em Tucuruí, sudeste do Pará, pois ele foi executado a tiros.

De acordo com testemunhas, “Cachorro Louco” acumulava diversas passagens pela polícia. O indivíduo possuía uma longa “cabrita” em crimes cometidos na cidade de Breu Branco, local onde nasceu. A dupla da moto se aproximou da vítima, o “garupa” sacou a arma e executou Michel.

Um tiro atingiu um rapaz no interior de um bar. A vítima de bala perdida foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico. O estado de saúde do baleado não foi divulgado.

Segundo a PM, “Cachorro Louco” morava na Rua Paraná, em Tucuruí. Ele foi atingido por 4 tiros e morreu no local do atentado. Buscas foram realizadas para capturar os suspeitos, porém eles conseguiram escapar do cerco policial. Michel era contumaz no crime de roubo. (Portal Debate Carajás, com informações Zé Dudu)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!