Cachaça e ciúme motivaram facadas. Confusão terminou com carro incendiado em Marabá

Eco Sport foi incendiado pela população

Uma briga ocorrida em um balneário na Folha 6, bairro Nova Marabá, no sudeste do Pará, às margens do rio Tocantins, resultou em uma tentativa de homicídio e o veículo do acusado sendo incendiado. O caso ocorreu na tarde de domingo (30) e as imagens causaram indignação na cidade.

De acordo com informações levantadas pela polícia, autor e vítima não se conheciam e os golpes de faca desferidos contra a vítima teriam sido motivados por ciúmes e embriaguez alcoólica. A vítima, Eli Gabriel Sousa Silva Lima, 23 anos, foi golpeada seis vezes pelo acusado identificado como Joseilson Moura Rodrigues.

Após aplicar as facadas, o suspeito fugiu a pé, deixando para traz o veículo. Revoltados, moradores atearam fogo no veículo, um Eco Sport, prata. Imagens feitas por celular e que viralizaram nas redes sociais mostram a vítima sendo esfaqueada e o carro em chamas próximo a água.

Joseilson Moura é suspeito de aplicar seis facadas em desafeto – Crédito: Redes sociais

Eli Gabriel foi levado ao Hospital Municipal (HMM) e submetido a cirurgia, que inspira cuidados médicos, segundo informou o delegado Vinícius Cardoso, da Polícia Civil. Após o esfaqueamento, a polícia conseguiu chegar ao endereço do acusado, na Folha 7, na Nova Marabá, porém ele não foi encontrado.

Ao chegar ao local, os militares foram informados de que o acusado esteve em sua residência, contou o que tinha acontecido a seus familiares e disse que se apresentaria posteriormente na delegacia acompanhado com seu advogado. A polícia está à procura do paradeiro dele, mas ninguém foi preso ainda.

Nas redes sociais, circulam fotos da vítima após ser submetido a cirurgias. Aparentemente, Eli Gabriel não corre risco de morte. Quem tiver informações pode ligar para o 181. Joseilson seria funcionário de uma grande siderúrgica e já teria informado aos familiares que irá se apresentar a Polícia Civil em Marabá.

Eli Gabriel viu a morte de perto – Crédito: Whatsapp
Momento das facadas recebidas por Eli Gabriel

Fonte: Portal Debate Carajás

(Com informações Diário do Pará)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!