Cabo do Exército morre em acidente na PA-150 próximo a Goianésia do Pará

O militar, identificado como Cabo Rubens, foi a óbito no local do acidente. No veículo, estava outro rapaz que também faleceu na tarde desta sexta-feira (27).

MARABÁ (PA) – Na tarde desta sexta-feira (27), o militar do Exército Brasileiro (EB), identificado como Cabo Rubens Vieira da Silva, foi a óbito durante um acidente, ocorrido na PA-150, entre as cidades de Goianésia e Jacundá, no sudeste do Pará.

De acordo com amigos da vítima, ele trafegava da cidade de Tucuruí com destino a Marabá, em veículo Renault Sandero (cor preta), acompanhado por outra vítima que também faleceu no local do acidente. O motorista teria perdido o controle do carro, saiu da pista e capotou diversas vezes.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí para realização de perícia médica. O corpo do Cabo Rubens será velado no Bairro Km 7, no Núcleo Nova Marabá. Na ativa, ele pertenceu ao 52° Batalhão de Infantaria de Selva (52° BIS), localizado às margens da BR-230 em Marabá.

A Reportagem do Portal Debate não teve acesso ao nome da outra vítima nem o local onde o corpo será velado. A notícia da morte de “Parruda”, como o Cabo Rubens era conhecido, deixou bastante tristes os amigos, familiares e colegas da época de caserna do militar. (Pedro Souza)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!