‘Cabelo’ é assassinado a tiros na porta de casa no interior do Pará

“Cabelo” foi atingido com disparos à altura da cabeça, o que reforça a tese de execução, na porta de casa.
"Cabelo" foi executado a tiros - Crédito: Reprodução

NOVO PROGRESSO, OESTE DO PARÁ – O comerciante, Diones Magalhães Silva, conhecido como “Cabelo”, proprietário de um ferro velho, foi assassinado, a tiros, diante da própria residência, no bairro Vista Alegre, em Novo Progresso, na manhã desta sexta-feira (3).

De acordo com a polícia, o assassino chegou ao ferro velho, em uma motocicleta Honda, falou com os funcionários que queria serviço de pedreiro. O homem foi informado que esse assunto deveria ser tratado com o patrão. “Cabelo” foi chamado e se aproximou do homicida, mas foi recebido com 4 tiros. Três disparos atingiram a cabeça e um acertou o abdômen da vítima.

A Polícia Civil suspeita de acerto de contas, mas não elimina outras hipóteses. Durante as investigações, imagens de câmeras de segurança da área serão utilizadas para identificar o autor dos disparos. O criminoso possui características de uma pessoa magra magra, 1,80 metros, moreno, cabelo amarrado, comprido e crespo. Depois de matar o “alvo”, o suspeito sumiu.

O criminoso possuiu a tatuagem de um dragão no peito e estava usando um moletom e calça pretos. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de necropsia. A Polícia Civil investiga o caso, porém ninguém foi preso. (Portal Debate Carajás, com Folha do Novo Progresso)

Crédito: Reprodução

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!