Marabá
26°C
Scattered clouds

Cabeça e corpo encontrados no Rio Tocantins podem ser de jovem de 19 anos

A vítima estaria desaparecida desde o domingo antepassado (4) e, de acordo com leitor do Portal Debate Carajás, teria tido o corpo reconhecido no Instituto Médico Legal (IML) de Marabá por um familiar que chegou do município de Tucuruí
A vítima Naiury Pereira de Araújo, de 19 anos | Foto: Reprodução/Redes Sociais
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ – Uma vítima de homicídio cujas partes do corpo foram encontradas no Rio Tocantins à altura da Folha 6, no Núcleo Nova Marabá, e da Praia do Macaco, no município de Itupiranga, teria sido identificada, na tarde desta segunda-feira (12), como Naiury Pereira de Araújo, de 19 anos.

A vítima estaria desaparecida desde o domingo antepassado (4) e, de acordo com leitor do Portal Debate Carajás, teria tido o corpo reconhecido no Instituto Médico Legal (IML) de Marabá por um familiar que chegou do município de Tucuruí. Uma mensagem que circula nas redes sociais menciona, entre parêntesis, que o caso se refere aos achados de uma cabeça na Folha 6 e de um corpo no Rio Tocantins, já em Itupiranga.

As informações que circulam pelas redes sociais e foram encaminhadas a este diário jornalístico ainda não são oficiais, ou seja, até o fechamento desta matéria, nem o IML nem a Polícia Civil haviam se manifestado no sentido de confirmar a veracidade do que está sendo compartilhado. Uma coisa, porém, é certa: o crime cometido tem forte relação com a disputa de territórios entre facções criminosas. (Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!