Marabá
29°C
Overcast clouds

Cabeça de mulher é encontrada no Rio Tocantins, em Marabá

Achado macabro intriga a Polícia Civil
Área onde a cabeça foi encontrada no Rio Tocantins - Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Na manhã deste sábado (10), por volta das 7h, pescadores encontraram a cabeça de uma mulher, boiando no Rio Tocantins, próximo à Folha 6, Núcleo Nova Marabá, em Marabá, no sudeste do Pará. No mesmo local, há três dias, foi encontrado um corpo masculino. Há rumores de que existe ligação entre as duas mortes.

O achado macabro foi registrado por pescadores ribeirinhos que moram na região. Eles acionaram os Bombeiros, que resgataram a cabeça humana. O instituto Médico Legal (IML) constatou a veracidade do achado macabro.

A cabeça humana estava amordaçada com um pano vermelho. Uma senhora, que não quis ser identificada, achou que se tratava de um cachorro morto. Ela chamou algumas pessoas, que logo identificaram os restos mortais femininos.

Na tarde de quinta-feira (8), um corpo masculino foi encontrado, também boiando no Rio Tocantins, próximo ao “Balneário do Piu Piu” e do “Teletubbies”, na mesma Folha 6, a cerca de 300 metros de onde foi encontrada a cabeça h0je (10).

A vítima foi executada com vários golpes de faca. O cadáver apresentava várias perfurações de arma branca e tinha sinal de esgorjamento, ou seja, o homem foi degolado vivo. O corpo permanece no IML de Marabá à espera de que apareça algum familiar para realização de reconhecimento.

O achado da cabeça feminina e do corpo do homem intriga a Polícia Civil, porque não houve registro na 21ª Seccional Urbana, do desaparecimento de alguma pessoa. Aos poucos, as execuções com requintes de crueldade, típicas de facções criminosas, estão começando a acontecer em Marabá. (Jamilly Casais – Estagiária)

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!