Marabá
25°C
Overcast clouds

Buritirama doa equipamentos eletrônicos para Secretaria de Educação de Marabá

Entrega auxiliará em aulas expositivas e outras atividades administrativas, nas escolas localizadas às margens da Estrada do Rio Preto.
Material entregue será fundamental para a educação de Marabá.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Marabá (PA), outubro de 2021 – Dando continuidade às ações que fomentam a educação marabaense, a Buritirama Mineração entregou na última segunda-feira, 4 de outubro, notebooks, projetor de imagens e caixa de som amplificadora para a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) do município.

Os aparelhos foram recebidos pela Secretária de Educação, Marilza Oliveira Leite, pelo Secretário Adjunto da pasta, Orlando Morais, e por Rose Resende, Coordenadora de Acompanhamento e Monitoramento das Escolas de Campo – DECAMP/SEMED, e serão destinados às escolas mais carentes da região da Estrada do Rio Preto, na zona rural de Marabá.

Rose Resende explica como os materiais serão utilizados. “Essas doações são suma importância e irão auxiliar os professores e gestores na formação de nossos alunos, juntamente com as doações dos kits de materiais pedagógicos, realizadas no início do ano. Todos esses itens impactam qualitativamente na educação das nossas crianças”, ressalta.

Líder de Operações da Buritirama Mineração, Elder Bolsonello explica que a ação faz parte do cuidado genuíno que a companhia tem com as comunidades do seu entorno. “Materiais escolares, equipamentos e até a construção de uma nova sede para os alunos. Todas as nossas ações voltadas ao ensino fazem parte do projeto de proporcionar educação de qualidade aos alunos da região do Rio Preto”, afirma.

Sobre a Buritirama Mineração
Produtora de manganês de alta qualidade, a Buritirama tem sólida posição no mercado nacional e internacional, fornecendo produtos em diversos segmentos como ferro-ligas, micronutrientes, ração animal e vegetal, baterias, entre outros. Acesse: https://www.buritirama.com/. (Divulgação)

 

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!