Motociclista sofre grave acidente próximo a posto de fiscalização na PA-150, em Marabá

Motociclistas não conseguem visualizar buraco e terminam sofrendo a queda. Os constantes acidentes, no local, vêm revoltando os moradores do Residencial Tiradentes
Vítima deste domingo (25) na BR-222 - Foto: Redes sociais

Na noite deste domingo (25), por volta das 19h30, um motociclista, cujo nome não foi divulgado, caiu em um buraco, localizado na PA-150, à altura do Posto da Secretaria da Fazenda (Sefa), próximo ao Núcleo Morada Nova, em Marabá, no sudeste do Pará, e ficou bastante machucado.

De acordo com testemunhas, o piloto da moto trafegava no sentido Morada Nova, não viu o buraco na pista, caiu e ficou bastante machucado. “Os veículos pesados que entram e saem do Posto da Secretaria da Fazenda (Sefa) criaram um enorme buraco próximo ao acostamento da BR-222, camuflado pelo barro trazido pelas rodas dos caminhões. O abismo fica imperceptível aos olhos dos motociclistas”, relatou uma testemunha ao Portal Debate.

“O buraco fica bem na junção entre o barro e o asfalto. Os motociclistas não conseguem visualizar a cratera e terminam sendo vítimas de queda. Se o buraco não for tapado, com urgência, outras pessoas serão afetadas por um problema fácil de se resolver”, comentou outra testemunha.

Durante a queda, o condutor da motocicleta ficou com várias escoriações e traumas pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou o ferido para o Hospital Municipal de Marabá (HMM). O atual estado de saúde dele não foi divulgado. O caso vem revoltando os moradores do Residencial Tiradentes, que organizam um protesto contra o descaso do poder público no local.

Outro caso

No início da noite da última quinta-feira (22), o motociclista Jhenison Santos faleceu depois de ser esmagado por um automóvel no mesmo trecho.

De acordo com testemunhas, a vítima trafegava pela PA-150 quando perdeu o controle da motocicleta, caiu no buraco, foi ao chão e teve o corpo esmagado por um carro que passava pelo local na hora do acidente. Jhenison morreu ainda no local do atropelamento. (Pedro Souza/Portal Debate)

Jhenison Santos – Crédito: Redes sociais

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!