Briga termina com açougueiro morto com facada no coração em Marabá

Edervan Silva, foi executado com uma facada “nos peitos”, durante uma briga, na Vila São José, por volta de 1 hora.
Foto: Reprodução

MARABÁ (PA) – No início da madrugada desta segunda-feira (31), o trabalhador de um açougue, identificado como Edevarn Gomes da Silva, de 48 anos, foi executado com uma facada “nos peitos”, durante uma briga, na Vila São José, distante 8 km da cidade de Marabá, no sudeste do Pará, às margens da BR-230.

De acordo com Andressa, cunhada da vítima, o rapaz trabalhava e consumia bebida alcoólica, no interior de um açougue em companhia do suspeito, conhecido como “Ronne”. Por volta de 1h, teve início uma confusão entre os dois e Edervan Silva foi ferido a golpes de faca em uma das mãos pelo seu desafeto.

Neste momento, “Ronne” se dirigiu para sua casa e armou-se com uma espingarda e uma faca, tipo “peixeira”. Ao chegar a casa da família de Edervan Silva, o suspeito efetuou vários disparos de arma de fogo contra seu “amigo de cachaça”. Andressa e esposo, cujo nome não foi divulgado, entraram em luta corporal com o assassino para tentar salvar o parente.

Ao ver os familiares em apuros, Edervan entrou na briga, porém foi atingido por “Ronne”  com uma certeira facada na região torácica logo acima do coração e teve morte instantânea. Depois de matar a vítima, o assassino fugiu da cena do crime. Durante as diligências, a Polícia Militar foi até a casa do suspeito, mas a esposa afirmou que o homicida não estava em casa. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!