Marabá
26°C
Overcast clouds

Briga por narguilé deixa um morto e dois feridos no sudoeste do Pará

Vítima morreu instantaneamente no município de Itaituba, no sudoeste do Pará | Foto: Reprodução/Redes Sociais
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um jovem de 20 anos, identificado como Pablo Henrique Carvalho dos Santos, foi morto com um golpe de faca, durante uma suposta discussão por narguilé, dispositivo usado para o fumo de essências, de tabaco ou outras substâncias, em Itaituba, no oeste do Pará. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (25), no bairro Jardim das Araras.

Segundo informações de uma testemunha, a vítima teria ido buscar a dispositivo na casa de um conhecido, na 7ª rua. No local, ele encontrou Antônio Wilckson Suassuna Sousa, de 22 anos, que se recusou a entregar o dispositivo, iniciou-se uma discussão e o mesmo desferiu um golpe de faca na vítima, que morreu no local.

Um segundo jovem, que estava na companhia de Pablo, identificado como Lucas Darlan Correia da Silva, de 24 anos, também foi esfaqueado pelo suspeito e precisou ser socorrido e foi encaminho ao hospital

Após o crime, amigos da vítima chegaram ao local e agrediram o acusado, que ficou ferido e também precisou ser hospitalizado. Ele será encaminhado para Delegacia de Polícia Civil da cidade após receber alta.

Vítima morreu ainda no local. (Foto: Reprodução)

Fonte: Portal Giro

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!