Marabá
26°C
Scattered clouds

Briga por aluguel termina com inquilino atingido com barra de ferro na cabeça no interior do Pará

Vítima teria tentado agredir a proprietária do imóvel com um pedaço de madeira, porém o marido dela, para defendê-la, atacou o homem com uma barra de ferro.
Homem foi socorrido por bombeiros (Jordan Norato/ Portal Giro)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um indivíduo, cujo nome não foi divulgado, ficou ferido, após ser agredido com uma barra de ferro, durante uma discussão, em frente a Usina de Asfalto, no KM 4 da Rodovia Transamazônica (BR-230). O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (16), na cidade de Itaituba, no oeste do Pará.

A PM foi acionada e encontrou o homem sentado no chão, com suspeita de fratura no antebraço esquerdo e foi encaminhado por Bombeiros ao Hospital Regional do Tapajós (HRT) para receber atendimento médico.

A discussão teria iniciado com a cobrança de meses de aluguel atrasado. O inquilino não teria gostado do modo de cobrança da proprietária do imóvel, então pegou um pedaço de madeira e “foi para cima da mulher”.

O esposo, para defendê-la, atingiu o homem com uma barra de ferro, aplicando vários golpes no corpo do indivíduo. A Polícia Militar foi acionada, o caso foi parar na 19ª Seccional, onde foi registrado como lesão corporal simples. (Portal Debate Carajás, com Portal Giro)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!