Briga entre primas termina com as duas mortas em Medicilândia

O caso foi registrado no sábado (22/04), em uma residência localizada na Rua Tabajará.
Foto: Ilustração

Na madrugada deste sábado (22/4), uma briga entre duas primas terminou com as duas mortas, após uma esfaquear a outra. O aconteceu em uma residência localizada na Rua Tabajará, no centro da cidade de Medicilândia, no sudoeste do Pará.

Segundo informações, as duas primas, identificadas como Elivânia da Silva Coutinho, de 29 anos, e Daniela dos Santos Pereira, de 19 anos, tiveram um desentendimento por motivos que estão sendo apurados pela Polícia Civil, e começaram a brigar. Em dado momento, os ânimos ficaram ainda mais exaltados, e uma esfaqueou a outra.

As duas ainda foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal de Medicilândia, mas não resistiram. Os familiares das jovens tomaram conhecimento da tragédia por vizinhos, que divulgaram a confusão em  grupos de Whatsapp.

Quando a família chegou ao hospital de madrugada, recebeu a informação que Elivânia Coutinho tinha evoluído a óbito. Por volta de 6h, Daniela Pereira também faleceu.

A Polícia Civil foi informada do caso e acionou a Polícia Científica para fazer a remoção dos corpos para exame de necropsia. (Com informações de Native News Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!