Marabá
29°C
Overcast clouds

Briga de família deixa mulher ferida no oeste do Pará

Briga de família em Itaituba. (Foto: Portal Giro/ Rubson)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Na noite desta terça-feira (22), por volta das 19h30, durante briga de família, uma mulher, identificada como Arliane da Silva, foi agredida pelo próprio irmão, conhecido como Luciano. Conforme informado, a situação ocorreu na residência da família localizada entre a 8ª e 9ª ruas, no bairro Floresta, em Itaituba no oeste do Pará.

Segundo informações coletadas no local, a briga entre irmãos iniciou quando Luciano, que havia chegado “da rua” após ingerir bebidas alcoólicas e usado entorpecentes, teria pedido dinheiro emprestado para Arliane, mas a mesma afirmou que não tinha. De forma insistente, Luciano solicitou dinheiro novamente, “pelo menos para pagar o mototaxista”, disse um informante.

Porém, Arliane enfatizou outra vez não ter dinheiro para dar ao irmão, devido a isso, o mesmo teria pegado um copo de vidro e arremessado em direção à irmã, vindo atingir a face da mesma. Percebendo a situação, o esposo e uma outra irmã de Luciano, que também estavam na casa, interviram na situação e correram atrás do acusado na tentativa de capturá-lo.

De acordo com informações repassadas, o esposo de Arliane conseguiu alcançar Luciano, vindo a segurá-lo “no chão”. Para que o mesmo pegasse algo para “tacar” em Luciano, a outra irmã do acusado passou a segurá-lo.

Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e uma guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO) foi até o local para fazer as devidas diligências e prender o acusado. Conforme informado, durante a prisão, Luciano tentou fugir, mas não conseguiu e foi encaminhado para a 19ª Seccional de Polícia Civil. O marido da vítima também seguiu para a delegacia para prestar depoimento.

​Arliane, segundo os Bombeiros, foi atingida com três cortes na face, assim, precisou ser encaminhada para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI) para receber o atendimento médico necessário.

Acusado sendo encaminhado pelo GTO. (Foto: Portal Giro/ Rubson)

Fonte: Portal Giro

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!