Homem é agredido com facão após oferecer celular como pagamento de conta

Confusão teria acontecido após a vítima tentar penhorar um celular no estabelecimento porque estava sem dinheiro para pagar a conta
Eduardo foi encaminhada ao hospital por populares. (Foto: Jordan Norato/Portal Giro)

Um indivíduo, conhecido como Eduardo, levou dois golpes de facão, durante uma confusão, no interior de um bar, nesta sexta-feira (10), no Residencial Vale do Piracanã, em Itaituba, no sudoeste do Pará.

Eduardo, acompanhado de alguns amigos, teria tentado forçar a dona do bar a ficar com um celular como pagamento pela conta, mas a proprietária se recusou, alegando que não comprava mercadorias, mas sim vendia bebidas e aperitivos. Foi aí que uma grande confusão se iniciou.

O genro da mulher interveio no conflito, levou uns empurrões, porém armou-se com um terçado e partiu para cima dos arruaceiros. Eduardo levou a pior. O indivíduo foi atingido no rosto e na mão direita.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o ferido já tinha sido levado em um carro particular para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI), onde recebeu atendimento médico. (Portal Debate Carajás, com Portal Giro)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!