Marabá
26°C
Overcast clouds

Homem é agredido com facão após oferecer celular como pagamento de conta

Confusão teria acontecido após a vítima tentar penhorar um celular no estabelecimento porque estava sem dinheiro para pagar a conta
Eduardo foi encaminhada ao hospital por populares. (Foto: Jordan Norato/Portal Giro)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um indivíduo, conhecido como Eduardo, levou dois golpes de facão, durante uma confusão, no interior de um bar, nesta sexta-feira (10), no Residencial Vale do Piracanã, em Itaituba, no sudoeste do Pará.

Eduardo, acompanhado de alguns amigos, teria tentado forçar a dona do bar a ficar com um celular como pagamento pela conta, mas a proprietária se recusou, alegando que não comprava mercadorias, mas sim vendia bebidas e aperitivos. Foi aí que uma grande confusão se iniciou.

O genro da mulher interveio no conflito, levou uns empurrões, porém armou-se com um terçado e partiu para cima dos arruaceiros. Eduardo levou a pior. O indivíduo foi atingido no rosto e na mão direita.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o ferido já tinha sido levado em um carro particular para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI), onde recebeu atendimento médico. (Portal Debate Carajás, com Portal Giro)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!