Brasileira é presa nos EUA suspeita de abusar de crianças e transmitir pela internet

Segundo as investigações, Walquiria Cassini atuava junto com o namorado e o filho em troca de dinheiro.
Foto: Ilustração

Uma brasileira, de 38 anos, foi presa no Sul da Flórida, nos Estados Unidos, suspeita de abusar sexualmente de crianças. Segundo as investigações, Walquiria Cassini atuava junto com o namorado e o filho em troca de dinheiro.

O trio foi capturado na última terça-feira (5). Em quatro meses de investigações do FBI, serviço de inteligência norte-americano, foi apontado que, além dos abusos, Walquiria também transmitia os atos hediondos pela internet.

A brasileira era técnica de ultrassonografia e, segundo as próprias redes sociais, atuava em casos de disfunção erétil. Walquiria estava morando na cidade de Boca Raton, na Flórida. De acordo com a emissora WPBF, afiliada da ABC de West Palm Beach, ela e o namorado Ryan Londono, de 42 anos, são acusados de abuso e exploração sexual infantil. O casal é suspeito de abusar sexualmente de duas crianças, ambas com menos de 10 anos.

As violências teriam começado quando a mais nova tinha apenas 5 anos. Ryan era responsável por expor os conteúdos na internet. Já o filho da brasileira, Matthew Cassini, de 20 anos, enfrenta uma acusação de agressão sexual. (As informações são de O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!