Brasil nunca perdeu para Croácia, adversária nas quartas de final

Brasil e Croácia se encontraram duas vezes em Copas do Mundo e o final da história sempre foi feliz para os brasileiros
Foto: Divulgação

A Croácia será a adversária do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo 2022, na próxima sexta-feira (9/12), no Estádio Cidade da Educação. A Seleção já enfrentou a equipe croata em cinco oportunidades, sendo duas em Copas, e nunca perdeu: foram três vitórias e dois empates até hoje.

Em competições oficiais, a escrita se mantém. Brasil e Croácia se encontraram duas vezes em Copas do Mundo e o final da história sempre foi feliz para os brasileiros. Em 2006, vitória por 1 a 0 com gol de Kaká. Em 2014, em solo tupiniquim, a abertura do Mundial repleto de uma grande torcida foi marcado por um triunfo por 3 a 1 com direito a dois gols de Neymar.

O primeiro jogo foi um amistoso realizado em maio de 1996, em Manaus, no estádio Vivaldão. O atacante Sávio fez o gol do time de Zagallo: 1 a 1.

Se tudo for de acordo com o que tem sido apresentado no histórico do confronto, o Brasil terá pela frente o vencedor de Argentina x Holanda na semifinal da Copa do Mundo.

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!