Borracheiro recusa trocar pneu de carro e leva dois tiros; veja vídeo

Ocorrência foi registrada, em Planaltina de Goiás, na noite de sábado (23), quando o motorista do veículo teria se “revoltado” e baleado o profissional.
Motorista teria ficado revoltado e atirado em borracheiro que teria recusado fazer troca do pneu Crédito: Reprodução

Borracheiro, identidade não divulgada, foi alvo de dois tiros após, supostamente, se recusar a trocar o pneu de um Volkswagen Gol que estacionou em frente à oficina, em Planaltina de Goiás (261 km da Capital), na noite de sábado (23), quando o motorista do veículo teria se “revoltado” e baleado o profissional.

Filhos da vítima fizeram o socorro e encaminharam o pai ao Hospital Municipal, onde, segundo as primeiras informações, teria dado entrada em estado grave e segue internado sob cuidados médicos.

O local foi isolado pela Polícia Militar (PM) que, em seguida, saiu em patrulhamento buscando pelo acusado, mas o atirador não foi encontrado. Câmera de segurança registrou o momento quando o Gol estaciona em frente à borracharia, o motorista desce com a arma na mão e atira várias vezes contra o borracheiro. Pessoas começam a correr do local. Em seguida, o suspeito entra no carro e vai embora.

O delegado contou que já tem a identidade do acusado, mas que falta apurar detalhes. Ressaltou que testemunhas são ouvidas. “A princípio, a motivação dos disparos foi porque o borracheiro não quis trocar um pneu do carro do suspeito. Temos uma ideia de quem foi, mas falta a qualificação completa”, explica o investigador.

A Polícia Civil pediu a realização de perícia no local do crime a fim de coletar informações e provas materiais, como restos de balas que podem ter ficado no chão. Caso segue em investigação. (Com informações do G5News)

Veja o vídeo

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!