“Borracheiro” deixa cabeça encravada na grade de proteção da BR-230 em Novo Repartimento

Vítima foi a óbito, por volta de 15 horas, desta quarta-feira (22).
Corpo de "Borracheiro" - Foto: Reprodução

NOVO REPARTIMENTO (PA) – O motociclista, identificado como “Borracheiro”, perdeu o controle de sua motocicleta, bateu na grade de proteção da BR-230 (Rodovia Transamazônica), teve a cabeça esfacelado e foi a óbito, na zona rural de Novo Repartimento, no sudeste do Pará.

De acordo informações locais, o acidente ocorreu por volta de 15 horas, desta quarta-feira (22). “Borracheiro” trabalhava na Vila Km 112, já na zona rural de Novo Repartimento. Amigos da vítima relataram que o rapaz, meses atrás, não consumia bebida alcoólica, mas, de repente, “passou a tomar todas”, mas não se sabe se ele estava alcoolizado na hora da batida.

A pancada foi muito forte, pois parte da cabeça do rapaz ficou encravada na junção da grade proteção da Rodovia Transamazônica. Ele foi a óbito ainda no local do acidente. O serviço funerário foi acionado e removeu os restos mortais para o Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí para realização de perícia médica. “Borracheiro” era uma pessoa muito querida no chamado “112”. (Portal Debate)

Foto: Reprodução

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!