Marabá
26°C
Scattered clouds

Bolsonaro suspeita que Mourão queira se separar dele em processo no TSE

Um informante levou a Bolsonaro que o vice-presidente estaria disposto a pedir o julgamento em separado nas ações que tramitam no TSE.
Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Uma das razões que fez Jair Bolsonaro enlouquecer no sábado, ao saber que Hamilton Mourão e Luís Roberto Barroso, presidente do TSE, tinham se reunido na terça-feira (10/8), foi porque um de seus informantes levou a ele que o vice-presidente estaria disposto a pedir o julgamento em separado da chapa presidencial nas ações que tramitam na Justiça eleitoral contra os dois.

E pior: Mourão teria tratado disso com Barroso. Barroso e Mourão negaram à coluna peremptoriamente que isso tenha sido conversado. Mourão negou também que tenha essa intenção.

Tudo leva a crer, portanto, que seja mais uma informação do círculo mezzo bravateiro, mezzo paranoico que assessora e envenena o presidente. É sabido por quem convive há tempos com os Bolsonaro que a maneira mais fácil de manipulá-los é soprar-lhes ao pé do ouvido uma teoria da conspiração. Caem como patinhos. (Guilherme Amado – Metrópoles)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!