Bloco ‘Gaiola das Loucas’ define esquema de segurança em Marabá

O 34ª Batalhão de Polícia Militar vai utilizar homens, motos e viaturas no circuito e 'Arrastão'

A diretoria do Bloco Gaiola das Loucas, 34º Batalhão de Polícia Militar, Departamento Municipal de Trânsito Urbano (Dmtu), Guarda Municipal de Marabá (GMM) e Departamento de Postura, durante a manhã de hoje (21), definiram as ações de segurança para o “Arrastão do Gaiola das Loucas/2020”, na terça-feira de carnaval (25), a partir de 10 horas da manhã, na Praça do Bairro Novo Horizonte.

“Só a Polícia Militar utilizará um efetivo de 80 homens”, disse Neto, Presidente. De acordo com o vice-presidente, Prof. Pedro Souza, a diretoria espera um público estimado de 50 mil pessoas devido a presença de uma banda de nível nacional. O efetivo da GMM, Postura e Dmtu será aumentado e o circuito do carnaval ainda vai contar com a participação de Bombeiros Civis, Brigadistas e seguranças particulares. 

Os foliões terão 14 horas de música para se divertirem. A programação musical terá início às 10 horas com a participação do Dj Kadson.  Em seguida, o Dj Índio, Dj  Luan e Dj Caíque comandarão o som até a saída do “Arrastão do Gaiola das Loucas/2020”, às 15 horas. Às 16h30, após a chegada do bloco à Praça do Novo Horizonte, a Banda Carnavalesca de Marabá assumirá o som do palco, sendo seguida pela banda Tom Baiano e Grupo GD-20. Às 21 horas, a banda A Proibida, de Teresina (PI), vai agitar a galera até a meia noite.

Debate Carajás

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!