Marabá
33°C
Overcast clouds

Mulher com depressão desaparece após sair para procurar emprego

Thais Kelly sofre de depressão e teria ligado de Belém para um irmão, porém nunca mais fez contato com a família
Thais Kelly sumiu entre Itupiranga e Parauapebas - Crédito: Redes sociais
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

A jovem Thais Kelly Barbosa de Carvalho saiu de Itupiranga, no início deste mês, rumo a Parauapebas, em busca de emprego, porém nunca mais foi vista pela família.

Thais Kelly trata de um quadro depressivo com uso de medicamentos controlados. Na última quinta-feira (16), a jovem entrou em contato com um irmão, pedindo ajuda, dizendo que havia sido levada por uma mulher, cujo nome não foi revelado, para a capital do estado, Belém.

Desde essa época, o telefone de Thais Kelly permaneceu desligado. Amigos e familiares não conseguiram mais contato com a garota. O sumiço da jovem fez os parentes entrarem em desespero. Um grupo de voluntários pede a ajuda das redes sociais para encontrar Thais.

A pessoa que souber do paradeiro de Thais Kelly Barbosa de Carvalho poderá entrar em contato com a central do Disque-Denúncia Sudeste do Pará, por meio dos telefones (94) 3312-3350 e (94) 98198-3350 (ambos funcionam como WhatsApp), ou pelo aplicativo Disque-Denúncia Sudeste do Pará. (Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!