Bebedeira na Rua 51 termina na emergência do HMM

O Hospital Municipal de Marabá, na Folha 17, Núcleo Nova Marabá | Foto: Portal Debate Carajás

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada na tarde deste domingo (28) para assistir um homem vítima de lesão corporal grave em um bar na Rua 51 do Residencial Magalhães, no Núcleo São Félix, em Marabá.

De acordo com a Polícia Militar, que chegou ao local da ocorrência ainda durante o atendimento do Samu, Francivaldo da Conceição Silva estava sofrendo paradas cardíacas decorrentes das agressões sofridas. Reanimado, ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Marabá (HMM).

O autor das agressões, conforme populares, era Bruno Pimentel dos Santos, que estava em uma residência às proximidades do bar. Ele confessou o ato, declarando que estava bebendo com a vítima e teriam se desentendido.

Bruno relatou ainda que a briga com Francivaldo envolveu socos e pauladas. Dessa forma, o agressor foi levado para a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, sendo necessário o uso e algemas, visto que Bruno apresentava visíveis sinais de embriaguez. (Vinícius Soares/Debate Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!