“Bebê” preso por estupro de criança de dois anos

Nesta foto reproduzida nas redes sociais, Bebê no camburão da polícia

Emerson Travassos, de 19 anos, vulgo “Bebê”, foi preso no fim da tarde desta terça-feira (9) pela equipe de investigadores da delegacia de Tailândia, nordeste do Pará. Ele é o principal acusado de cometer o estupro de uma garota de apenas dois anos no último Natal (25 de dezembro).

A prisão foi decretada pela Justiça, depois de investigações da delegacia de Tailândia. Depois de estuprar a menina, o acusado fugiu da cidade e desde então era considerado foragido.

Emerson era vizinho da criança, que morava com os pais, na Vicinal do Badarote, zona rural de Tailândia. No dia do crime, a criança estava dormindo com outros dois irmãos, enquanto os pais tinha saído para comemorar o natal, segundo a polícia.

Em entrevista à imprensa, ele negou o crime e disse que fugiu para não morrer, mas ao término da declaração admitiu que havia bebido e que pode ter cometido, sim, o estupro. A polícia, claro, acredita no contrário, e “Bebê” responderá pelo crime de estupro de vulnerável.

O crime

A criança foi encontrada desacordada pelos pais, que acionaram a polícia. Ela foi encaminhada ao Hospital Geral de Tailândia (HGT) bastante machucada. O crime revoltou policiais e profissionais de saúde que atenderam a ocorrência.

De acordo com informações da polícia, os pais tinham saído para comemorar o Natal e deixaram o bebê na casa, na companhia apenas de outras duas crianças. (Portal Tailândia)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!