Bebê morre afogada em bacia no interior do Pará

O laudo apontou que a causa da morte foi afogamento. Como não há crime, a polícia deve encerrar o caso | Foto: Reprodução

Uma bebê de um um ano e três meses morreu após se afogar em uma banheira/bacia, no quintal da casa da avó, em Tailândia, nordeste do Pará. A criança ainda chegou a ser socorrida, mas já deu entrada sem vida no Hospital Geral de Tailândia (HGT).

O caso aconteceu no bairro Vila Macarrão, onde a criança morava com a família. Ontem, ela foi passar o dia com a avó, mas no momento da fatalidade, ela estava brincando no quintal da casa, acompanhada apenas pela tia que lavava louças.

De acordo com informações da Polícia Civil, o pai ainda chegou a fazer respiração para animar a garota, mas sem êxito. Uma equipe do Samu foi acionada e encaminhou a vítima ao Hospital Geral de Tailândia (HGT), onde ela chegou sem vida.

O delegado de plantão já ouviu os familiares, eles contaram que a menina brincava na bacia, de pneu, quando eles estavam no local. Ontem ela pode ter caído ao querer brincar, sem a tia perceber, acredita a polícia.

O laudo apontou que a causa da morte foi afogamento. Como não há crime, a polícia deve encerrar o caso. (Portal Tailândia)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!