Bebê e cachorro morrem após ficarem em carro por 6 horas

A cuidadora teria deixado a criança e o cachorro no veículo após chegar em casa, por volta das 8h
As vítimas teriam ficado presas no veículo por ao menos seis horas, disse a polícia. Imagem: Reprodução/Redes Sociais e York-Poquoson Sheriff's Office

Um bebê de 11 meses e um cachorro morreram após ficarem por várias horas em um carro, na Virgínia (EUA). A informação foi divulgada pelo departamento de polícia local.

O que aconteceu:

As vítimas teriam ficado presas no veículo por ao menos seis horas, disse a polícia. Uma investigação está em andamento. Os investigadores aguardam os resultados da perícia no veículo e do legista para determinar a causa da morte.

A cuidadora do bebê, uma mulher de 40 anos identificada como Kristen Danielle Graham, foi presa na terça-feira (12) sob suspeita de negligência infantil e crueldade animal. Ela foi levada para a Cadeia Regional da Península da Virgínia, segundo o jornal Today.

Kristen Graham foi levada para a Cadeia Regional da Península da Virgínia Imagem: Divulgação/Cadeia Regional da Península da Virgínia

A cuidadora teria deixado a criança e o cachorro no veículo após chegar em casa, por volta das 8h. “Assim que chegou em casa, ela abriu as janelas do carro, desligou o veículo e deixou o cachorro e a criança no carro”, disse o xerife.

A mulher só acordou por volta das 14h, quando foi avisada que a criança e o animal estavam mortos.

Segundo o xerife, ela estava com a criança havia cerca de dois dias. A mãe do bebê, uma adolescente de 17 anos, disse à polícia que Graham cuidava regularmente da criança.

Em depoimento, a cuidadora deu versões conflitantes, segundo a polícia. “Ela inicialmente nos fez acreditar que ela estava no veículo com a criança e o cachorro durante aquele período”, afirmou o xerife. “As evidências que coletamos não corroboram com essa informação. Acreditamos que ela os deixou, entrou em casa, foi dormir e voltou seis horas depois”, esclareceu.

Montgomery disse que a cuidadora também declarou que a criança estava dormindo dentro do carro e “ela decidiu apenas deixar a criança no veículo”. Segundo o jornal Today, o xerife declarou que o índice de calor era muito alto enquanto a criança e o cachorro permaneceram no carro, entre 8h30 e 14h30.

O xerife destacou ainda que, dependendo dos resultados da autópsia da criança, a mulher pode ser acusada por homicídio. (Portal Debate, com UOL)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!