Bêbado, marido esfaqueia braços e pescoço da esposa

A vítima teria usado um pedaço de ferro para se defender das agressões do companheiro embriagado
Imagem: Ilustração

Um homem, de 37 anos, acabou preso em flagrante após agredir a esposa, na noite desse sábado (9/11), em uma residência do bairro Jardim Vitória, em Itaporã, município a 225 km de Campo Grande (MS).

Conforme o site Itaporã News, a Polícia Militar foi ao local após receber denúncias de violência doméstica. Ao chegar, os policiais encontraram a vítima sentada no chão, chorando e com marcas de agressão nos braços e no pescoço, enquanto o autor, o marido, estava sentado na cama, vigiando-a.

A vítima relatou que o marido chegou embriagado e começou a maltratá-la, dizendo que não fazia nada e não ajudava nada na residência. Ele então pegou uma faca, iniciando uma luta corporal. A vítima se defendeu com um pedaço de ferro e desferiu golpes contra o suspeito.

O filho da vítima, de 15 anos, tentou defender a mãe, jogando uma cadeira contra o agressor. A polícia chegou logo em seguida e prendeu o homem. A vítima informou que convive com o autor há dez anos e que ele vem agredindo-a desde 2020, especialmente após consumir bebida alcoólica.

A mulher manifestou interesse em representar contra o suspeito e pediu medida protetiva. O autor foi levado à delegacia local com hematomas nos braços e lesão no dedo da mão esquerda. (As informações são do site TopMídia News)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!