Bêbado cai da ponte do rio Itacaiúnas, em Marabá

Foto: Reprodução

O enredo é semelhante ao de mais um caso de suicídio, ocorrido na Ponte do Rio Itacaiúnas, em Marabá, no sudeste do Pará, na manhã de hoje (6), mas não foi bem esse o motivo da queda de Wuanderson Antônio Maia, de 38 anos, de uma altura de cerca de metros. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima caiu da ponte, por volta das 20 horas, da noite de ontem (5).

Foto: Reprodução

Segundo Wuanderson Maia, ele tomou “umas pingas” durante o dia, mas ao  tentar atravessar a ponte de um lado para outro, desequilibrou-se e caiu. A vítima foi avistada por pedestres que acharam que ele estaria morto. “Como cair e percebi que estava machucado, resolvi dormir aqui e tentar socorro ao amanhecer”, disse. Ele andava no sentido Nova Marabá ao complexo Cidade Nova.

Foto: Reprodução

Wuanderson Maia foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Marabá (HMM), por volta de 10 horas da manhã. Ele estaria sentindo dores na perna direita, apresentava uma lesão no abdômen, acompanhada de uma fratura no braço esquerdo, provocadas pelo impacto da queda. A vítima está internada no Hospital Municipal em observação médica.

Pedro Souza

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!