Bêbada: mulher atropela seis pessoas da mesma família e dois morrem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Uma mulher identificada como Viviane Santos, 19 anos, atropelou seis pessoas, na noite de terça-feira (4), no bairro Vila Ipiranga, na cidade de Imperatriz, a 626 km de São Luís. De acordo com a Polícia Militar (PM), as pessoas estavam sentadas na porta da residência quando foram atingidas.

Duas pessoas morreram, a primeira vítima identificada foi Ruth Paixão, 54, que morreu ainda no local. A outra foi Ildener Silva, que foi encaminhada para o Hospital Municipal de Imperatriz, mas não resistiu aos ferimentos. As outras quatro pessoas, que não foram identificadas, permanecem internadas no Hospital “Socorrão” de Imperatriz.

Após teste do bafômetro, foi constatada embriaguez

De acordo com informações, Viviane Santos se escondeu em uma residência próxima ao acidente, mas a PM a conduziu para o Plantão Central da Delegacia. Ela foi levada ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para fazer o teste do bafômetro que constatou a embriaguez. Ela permaneceu presa, mas passou por audiência de custódia nesta hoje (5), para decidir se a acusada vai permanecer presa ou responderá ao processo em liberdade.

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!