MARABÁ (PA) – Na noite desta terça-feira (28), por volta de 23h30, um acidente violento matou o vigilante Cleuby Sousa, 48 anos, na BR-222, no Núcleo São Félix, em Marabá, no sudeste do Pará, no chamado “São Félix 1”.
De acordo com testemunhas, a colisão foi muito forte e a vítima ficou desacordada na pista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, o motociclista foi removido para o Hospital Regional do Sudeste do Pará, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Nos últimos anos, o trecho entre a Ponto do Rio Tocantins e o Bairro Morada Nova se tornou bastante perigoso devido a dezenas de acidentes com mortos e feridos. A moto de Cleuby virou um monte de ferro retorcido. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de perícia médica. (Portal Debate)



