Marabá
29°C
Overcast clouds

Batida na traseira de caminhão arranca cabine de F-350 na BR-230 em Marabá

F-350 teve cabine arrancada - Crédito: Whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Acidente envolvendo três carros deixou uma vítima, não identificada, presa às ferragens de um caminhão F-350, na BR-230, perímetro urbano de Marabá, após o veículo de carga bater na traseira de um caminhão, por volta de 3h50, próximo ao Motel Madri, sentido a cidade de Itupiranga, no sudeste do Pará.

De acordo com testemunhas, a colisão foi tão forte que arrancou a cabine da F-350, arremessando as ferragens a metros de distância. “Ficou só o motor”, relata um homem que gravou um vídeo e publicou nas redes sociais. Um automóvel, de cor branca, também se envolveu no sinistro e ficou bastante avariado.

No entanto, existe outra versão, relatando que a cabine da F-350 foi retirada pelo Corpo de Bombeiros com a finalidade de resgatar a vítima. O carro teria teria se chocado com as ferragens após o motorista ser retirado do amontoado de ferro retorcido.

Segundo a polícia militar, uma equipe do Resgate esteve no local do acidente, retirou a vítima das ferragens e conduziu-a para o Hospital Municipal de Marabá (HMM). O atual estado de saúde do ferido não foi divulgado.

Terceiro veículo se envolveu em acidente – Crédito: Whatsapp

Fonte: Portal Debate Carajás

 

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!