Marabá
24°C
Scattered clouds

Batida entre carro e moto mata mulher na BR-230 próximo a Marabá

Corpo da vítima ficou exposto na Rodovia Transamazônica, à espera de uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Marabá.
"Jéssica" morreu na BR-230 - Crédito: Redes sociais
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

No final da noite de ontem (25), por volta de 22h30, uma colisão entre um veículo e uma motocicleta levou a óbito, uma mulher identificada apenas como Jéssica Moreira Padilha,  27 anos, na BR-230, próximo à Vila do Km 40, no município de São João do Araguaia, no sudeste do Pará.

A vítima seria moradora da cidade de Marabá, mas estava se deslocando rumo a São Domingos do Araguaia, ao bater no veículo, durante uma ultrapassagem. De acordo com pessoas que passaram pelo local do acidente, Jéssica Padilha ficou agonizando, à espera de socorro médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela sofreu fraturas em várias partes do corpo.

A vítima teria conversado com algumas pessoas antes de falecer. Segundo uma amiga dela, Jéssica teria escapado de outro acidente, próximo ao Balneário do Geladinho, meses atrás. Ela estaria trafegando em alta velocidade, caiu e quase foi esmagada por uma pesada carreta.

O corpo ficou exposto na pista da Rodovia Transamazônica, à espera de uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Marabá para remoção e realização de necropsia. O motorista do carro não fugiu do local do acidente. O motorista teria aguardado todos os trâmites envolvendo a colisão fatal. (Portal Debate Carajás)

Corpo logo após o acidente – Crédito: Redes sociais

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!