Batida em caminhão mata motociclista na Transamazônica

(Foto: Rubson Vieira/Portal Giro)

Um motociclista morreu depois de bater contra um caminhão na BR-230 (Rodovia Transamazônica), em Itaituba, na tarde desta terça-feira (23). O acidente ocorreu por volta das 16h, na altura do km 1, em frente ao Ginásio Municipal, no oeste do Pará.

No local do acidente, o motorista do caminhão, identificado como Diego, disse que tinha saído da 1ª rua da Floresta e tentava realizar o retorno para entrar na 10ª rua da Bela Vista, quando houve a batida.

O motorista contou que parou o veículo antes de prosseguir com o retorno na rodovia. “Eu parei o caminhão eu visualizei bem, não vi que ninguém estava vindo e passei devagarzinho, quando cheguei lá só ouvi o baque”, afirmou.

A vítima, identificada como Osvaldir Correa, de 26 anos, seguia rumo ao centro da cidade e não conseguiu frear a tempo da colisão. Ela estava fazendo o uso de capacete, porém não estava travado e sacou de sua cabeça no momento da colisão. O motociclista bateu com a cabeça na mureta central da rodovia e morreu na hora.

A Polícia Militar e agentes da Comtri estiveram no local para organizar o trânsito e realizar os procedimentos cabíveis. O Corpo de Bombeiros foi acionado mais nada pode fazer. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. (Portal Giro)

Local do acidente. (Foto: Rubson Vieira/Portal Giro)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!