Bate-boca termina com tratorista morto a facadas em Marabá

Foragido, Valdemir matou desafeto a facadas | Foto: Reprodução/WhatsApp

A polícia está à procura de Valdemir Gomes da Silva, suspeito de matar a facadas, hoje (1º), por volta de 0h20, o tratorista Rodrigo de Sousa Santos, na Rua Jerusalém, bairro Bela Vista, em Marabá, no sudeste do Pará, por motivo fútil.

De acordo com o boletim de ocorrência, os dois iniciaram uma discussão, Valdemir apanhou uma faca, tipo “peixeira”, desferiu vários golpes no desafeto e fugiu, tomando rumo ignorado. De acordo com testemunhas, a confusão teve início durante uma bebedeira.

Rodrigo Santos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas foi a óbito a caminho do Hospital Municipal de Marabá (HMM). O corpo está sendo velado e será sepultado amanhã (2) às 8 horas. Vários amigos da vítima afirmaram que ele era uma pessoa boa e trabalhadora.

A pessoa que souber do esconderijo de Valdemir Silva, acusado de matar Rodrigo Santos, deverá fazer a denúncia anônima para a central de atendimento, através do telefone fixo e Whatsapp (94) 3312-3350, ou pelo aplicativo do Disque Denúncia Sudeste do Pará disponível para IOS e Android. (Portal Debate Carajás)

Rodrigo Santos foi morto a facadas

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!