Barco para transportar animais naufraga durante temporal no Pará

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
A embarcação não transportava carga viva no momento do acidente, apenas uma motocicleta | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma embarcação para transporte de animais, saiu de Itaituba, no oeste do Pará, com destino a cidade de Santarém, naufragou nesta terça-feira (4), informou a Defesa Civil. Para este trajeto o barco não tinha carga viva, apenas uma motocicleta.

Segundo informações, cinco tripulantes estavam na embarcação e foram resgatados. O acidente aconteceu durante temporal, na Comunidade Aramanaí, em Belterra.

Ao passar pela comunidade, um temporal ganhou força e acabou provocando o naufrágio. As cinco pessoas usaram uma embarcação de pequeno porte que estava sendo rebocada para chegar até a faixa de areia, onde pediram ajuda. Não houve feridos com gravidade.

Durante levantamento, agentes perceberam o vazamento de cerca de mil litros de combustível que estava no tanque do motor. A Capitania Fluvial de Santarém foi acionada para averiguar a situação e iniciar as investigações sobre o naufrágio. (Portal Giro)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!