Bando rouba joalheria de shopping, mas ‘vai em cana’ em Marabá

Crédito: Reprodução

Os meliantes Haylan Maik de Sousa Araújo (21), Renato Campelo Ramos, Bruno Kauã Fernandes Montenegro e Willame Geovane Costa Silva (18 anos) foram capturados, durante a tarde de ontem (25),  pelos homens da 1ª Companhia Independente de Missões Especiais (1ª CIME), após roubarem a joalheria de um shopping, na cidade de Imperatriz, sul do vizinho estado do Maranhã.

Os bandidos foram abordados e presos na BR-230, a altura do km 6, perímetro urbano de Marabá, no sudeste do Pará, após serem flagrados em atitude suspeita. A quadrilha alegou que foram furtados apenas 3 relógios, pois não conseguiram abrir o cofre da loja.

A Polícia Civil de Imperatriz estava monitorando o bando pelo GPS de um aparelho celular furtado na ação criminosa. De posse das informações, a Polícia Militar de Marabá abordou o veículo com os 4 suspeitos no bairro Nova Marabá. De acordo com os militares da CIME, no início, dois meliantes negaram participação no crime, mas depois admitiram participação no crime e que iriam roubar joalherias em Marabá.

Material apreendido com a quadrilha – Crédito: Reprodução

Fonte: Portal Debate Carajás

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!