Marabá
31°C
Clear sky

Bando rouba joalheria de shopping, mas ‘vai em cana’ em Marabá

Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Os meliantes Haylan Maik de Sousa Araújo (21), Renato Campelo Ramos, Bruno Kauã Fernandes Montenegro e Willame Geovane Costa Silva (18 anos) foram capturados, durante a tarde de ontem (25),  pelos homens da 1ª Companhia Independente de Missões Especiais (1ª CIME), após roubarem a joalheria de um shopping, na cidade de Imperatriz, sul do vizinho estado do Maranhã.

Os bandidos foram abordados e presos na BR-230, a altura do km 6, perímetro urbano de Marabá, no sudeste do Pará, após serem flagrados em atitude suspeita. A quadrilha alegou que foram furtados apenas 3 relógios, pois não conseguiram abrir o cofre da loja.

A Polícia Civil de Imperatriz estava monitorando o bando pelo GPS de um aparelho celular furtado na ação criminosa. De posse das informações, a Polícia Militar de Marabá abordou o veículo com os 4 suspeitos no bairro Nova Marabá. De acordo com os militares da CIME, no início, dois meliantes negaram participação no crime, mas depois admitiram participação no crime e que iriam roubar joalherias em Marabá.

Material apreendido com a quadrilha – Crédito: Reprodução

Fonte: Portal Debate Carajás

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!