Bando é preso por sequestro e tráfico de drogas em Marabá

Leone Câmara foi autuado pelos crimes de cárcere privado, sequestro, violência doméstica e tráfico de drogas. Ricardo Nascimento, João Aguiar e Ronilson Silva foram autuados pelo crime de tráfico de drogas, nesta sexta-feira (27).
Foto: Reprodução

No início da noite de sexta-feira (27), os indivíduos, identificados como Leone Pereira Câmara; Ricardo dos Santos Nascimento; João Rodrigo Pereira Aguiar e Ronilson Pereira dos Santos Silva, foram presos nesta sexta-feira (27), por volta de 19h, no interior de uma quitinete, localizada na Rua Dorivan Mutran, no Bairro Km 7, em Marabá, no sudeste do Pará.

De acordo com o boletim de ocorrência, a namorada de Leone Câmara pediu socorro para a família, porque a jovem estava sendo mantida em cárcere privado. A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição se dirigiu para o endereço indicado. Ao chegarem ao local, assim que avistou os policiais, a jovem saiu correndo em direção à guarnição do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), mas o bando veio atrás dela para não deixá-la fugir.

Ao se deparar com a PM, Leone Câmara voltou correndo para a quitinete, porém foi dominado pelos policiais. No imóvel, os militares avistaram uma “carreirinha” de cocaína pronta para o consumo em cima de uma mesa. Durante as buscas, a guarnição localizou mais droga dentro de uma mochila, escondida atrás de uma geladeira, no total de 181 gramas. Foram apreendidos ainda um isopor com embalagens para entorpecentes e uma balança de precisão.

O entorpecente e o material apreendidos foram apresentados na 20ª Seccional Urbana. Leone Câmara foi autuado pelos crimes de cárcere privado, sequestro, violência doméstica e tráfico de drogas. Ricardo Nascimento, João Aguiar e Ronilson Silva foram autuados pelo crime de tráfico de drogas. O bando ficou preso à disposição da Justiça. Já a vítima foi entregue para a família. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!