Bandidos roubam e matam pecuarista a tiros em Novo Repartimento

Jailson Alcântara foi executado, com 4 disparos de arma de fogo, na madrugada desta sexta-feira (8), por volta de 3 horas, na Estrada Vicinal 6 da Reserva Parakanã.
Jailson Alcântara - Foto: Redes Sociais

NOVO REPARTIMENTO – Na madrugada desta sexta-feira (8), por volta de 3 horas, um bando composto por 3 indivíduos armados invadiu a propriedade rural pertencente ao idoso, identificado como Jailson da Silva Alcântara, de 62 anos, e executaram o pecuarista na zona rural de Novo Repartimento, no sudeste do Pará.

Os bandidos roubaram uma camionete Fiat Strada e um quadriciclo. Como se não bastasse, eles assassinaram Jailson Alcântara com 4 disparos de arma de fogo. De imediato, A Polícia Civil deu início às investigações e conseguiu prender os três assassinos. Com eles, os investigadores apreenderam 2 armas de fogo, vasta munição e os dois veículos roubados.

Segundo a PC, o crime pode ter sido um roubo mal sucedido, com características de latrocínio, mas a possibilidade do assassinato ter sido uma execução não está descartada, pois as mortes decorrentes de pistolagem ainda são frequentes na Região da Transamazônica. Jailson Alcântara foi morto na Estrada Vicinal 6 da Terra Indígena Parakanã. (Portal Debate, com Coluna Vanguarda)

Pode ser uma imagem de carro e texto
Foto: Reprodução

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!