Na noite de quarta-feira (31), Murilo Benícios Sales Carvalho, de 19 anos, foi executado a tiros na Avenida Buriti, no Bairro Casas Populares II, em Parauapebas, sudeste do Pará.
Segundo informações, a vítima estaria sentada na calçada de sua residência quando indivíduos em um automóvel branco chegaram ao local e efetuaram disparos contra Murilo Benícios. O jovem ainda correu para dentro do imóvel para tentar se salvar, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito, juntamente com uma guarnição da Polícia Militar. O caso já está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas.
O carro usado para dar suporte na execução foi abandonado próximo ao complexo VS-10, com o motorista amarrado no porta-malas, tendo em vista que os atiradores renderam o homem que trabalha realizando corridas por aplicativo. Felizmente ele saiu ileso.
Murilo Benícios era bem conhecido em Parauapebas por ser integrante de quadrilha junina há bastante tempo. O seu corpo foi velado nesta quinta-feira (1). (Com informações de Pebinha de Açúcar)