Bandidos ‘metralham’ 4 menores em campo de futebol de Marabá

Uma criança, de 6 anos, e três adolescentes de 13, 16 e 17 anos foram ‘metralhados’, no final da tarde de ontem (13), por volta de 18 horas, por um marginal ligado à facção criminosa Comando Vermelho (CV), conhecido como Francival Mota da Silva Júnior, vulgo “Júnior Boto” ou “Nego Chô”, em um campinho de futebol, localizado nos fundos da Vila Canaã, mas conhecida como “Vila do Rato”, em Marabá.

De acordo com testemunhas, as vítimas estavam jogando bola, “Boto” e outro menor chegaram ao local e começaram a disparar em direção aos jogadores. A criança levou um tiro na mão e os jovens saíram baleados em várias partes do corpo. As 4 vítimas foram conduzidas para o Hospital Municipal de Marabá (HMM) onde receberam atendimento médico. Três já receberam alta, porém um ainda continua internado, conforme informação da Polícia Civil.

A Polícia Militar foi acionada, colheu as informações e saiu à procura dos suspeitos em um conjunto habitacional, conhecido como “PAC”, no final do bairro Francisco Coelho, o popular “Cabelo Seco”, no complexo Marabá Pioneira. Ao chegar ao local, a guarnição flagrou “Júnior Boto” descendo de um mototáxi.

O meliante foi capturado e conduzido para a 21ª Seccional Urbana, onde foi autuado pelo crime de tentativa de homicídios. O comparsa de “Nego Chô” não foi apreendido. “Estamos trabalhando para prender o restante dos criminosos”, relatou o delegado Vinícius Cardoso.

“Júnior Boto” foi preso em flagrante

Fonte: Portal Debate Carajás

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!