Marabá
26°C
Overcast clouds

Bandidos matam trabalhador com facada na nuca para roubar moto em Castanhal

Caso aconteceu em Castanhal, no nordeste do Pará, onde Paulo Pereira Lima foi morto de forma covarde.
Corpo de Paulo Lima - Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O trabalhador de uma mercearia, onde se vende polpa de frutas, Paulo Pereira Lima, 45 anos, foi morto, com uma facada na nuca, no bairro no Imperial, por volta de 5h30, na Rua Salon Botelho, na cidade de Castanhal, nordeste do Pará.

A vítima foi abordada por assaltantes, levou uma facada, na parte posterior do pescoço, agonizou até o último suspiro à espera do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A motocicleta Suzuki, cor prata, foi levada pelos assassinos

Paulo Lima estava trafegando a caminho do trabalho. Ele foi atacado por trás e morreu com o capacete na cabeça. Os peritos da Unidade Regional de Castanhal do (IML) informaram que a profundidade do corte acabou levando à morte do trabalhador sem chances de defesa.

A Polícia Militar e Polícia Civil estão à procura dos suspeitos, todavia ninguém foi identificado e preso. O corpo foi periciado e entregue para a família de Paulo Lima para realização de velório. O saco segue sob investigação. (Portal Debate Carajás, com O Liberal)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!