Bandidos fecham falsa lotérica após aplicar golpes em Belém

Denunciantes contam que efetuaram vários pagamentos e nenhum dos boletos pagos foi compensado
A palavra golpe foi pichada na parede do estabelecimento — Foto: Reprodução/TV Liberal

A Polícia Civil recebeu denúncias na tarde de sexta-feira (7) contra uma falsa agência que estaria aplicando golpes no bairro do Guamá, em Belém.

O estabelecimento era uma espécie de casa lotérica onde as pessoas procuravam o local para efetuar pagamentos de boletos referentes a contas de luz, telefone e internet. Mensagens com a palavra ‘Golpe’ foram pichadas pelos estelionatários na parede do local.

A agência estaria funcionando há uma semana, e os funcionários foram pegos de surpresa ao chegarem no local. Mensagens com a palavra ‘Golpe’ foram deixadas na parede do estabelecimento, o que causou ainda mais revolta.

Denunciantes contam que efetuaram vários pagamentos e nenhum dos boletos pagos foi compensado. Não se sabe o valor do golpe aplicado pelos estelionatários.

Em nota, a empresa Celcoin, que seria o local onde os pagamentos eram realizados, disse que a empresa não possui agências próprias ou físicas em nenhuma cidade do país. Disse ainda que foram pegos de surpresa e que também foram lesados já que usaram o nome da marca sem autorização para agir de má fé.

A empresa acionou seu departamento jurídico para tomar as medidas cabíveis e ainda reiterou que não são responsáveis pelas contratações dos colaboradores desses estabelecimentos.

O caso está sendo investigado pela delegacia do Guamá, que segue em apuração para devidos esclarecimentos e encaminhamentos. (G1/Pará)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!